Em breve a nova campanha publicitária 2020/2021 do Atend Já estará no ar. Para definir o “mote” da campanha, a franqueadora criou 4 frases junto com 4 artes que foram enviadas para todos os franqueados votarem qual delas gostaram mais ou menos. “Ninguém melhor do que os próprios franqueados para ajudar a tomar algumas decisões, já que são eles que estão na linha de frente, dia após dia com clientes e fornecedores”, diz Rafael Grizzo, diretor da rede.
O conceito da campanha se baseou exatamente no DNA da marca, que tem sido um grande diferencial no mercado: a equação equilibrada entre preço x qualidade. “Não é porque um serviço de saúde é barato, que precisa ser ruim”, complementa Rafael. Em tempos tão difíceis, a frase “Saúde de Qualidade ao Alcance de todos” também é inclusiva.
A rede de clínicas populares Atend Já está presente em 14 cidades do Brasil e até o fim do ano deve abrir mais 6. A pandemia provocou um aumento significativo na demanda em todas unidades. Isso tem uma explicação pertinente: “Com a pandemia, as pessoas estão muito mais conscientes em relação aos cuidados com a saúde, valorizando a vida e o bem estar como jamais vimos antes. Além disso, com a crise, milhões estão deixando ou perdendo o plano de saúde. Para não correr riscos indo ao Sus ou Hospitais por conta do coronavírus, essas pessoas estão descobrindo que é possível resolver seus problemas de saúde com qualidade, rapidez, economia e conforto em uma de nossas clínicas”, finaliza Rafael.